Como preparar um jantar afrodisíaco

Para abusar do potencial afrodisíaco dos alimentos  e beneficiar dos seus estímulos sensuais elevando a libido e melhorando a vida sexual, saiba como preparar um jantar afrodisíaco, e para isso:

  • selecione ingredientes de qualidade;
  • faça receitas com alimentos que ambos gostem;
  • experimente as receitas antes, para não errar no dia “D”;
  • produza o ambiente e apostar em aromas para excitar (no quarto);

A dica mais importante talvez seja esta: Não faça muita comida de forma a que no final do jantar ainda se tenha fome e a sobremesa se coma no quarto seguida de massagens eróticas tendo bem estudada a lição dos 5 pontos erógenos para os dois, por exemplo. Assim sendo para preparar um jantar afrodisíaco experimente as sugestões que seguem:

Para a entrada prepare ostras, que é muito simples e um afrodisíaco por excelência, por isso selecione 12 ostras e 1 limão, a seguir abra as ostras deixando a carne presa na concha e esprema o limão sobre elas. Sirva num prato vermelho com gelo, para manter o seu frescor e abuse da sensualidade ao comer.

Para o prato principal invista num sabor picante e sofisticado para dar bastante energia, como esta receita afrodisíaco filé mignon com pimenta e amendoim. Para prepara a carne coloque depois de temperada com sal numa friqideira e frite-a ligeiramente ou até ficar no ponto que desejar. Coloque num sobre um molho feito com cebola, alho,100ml de leite de coco, 1 pimenta malagueta fresca e uma colher de molho de soja. Sobre a carne polvilhe 50 g amendoim triturado grosseiramente.

Para beber, o vinho afrodisíaco acompanha muito bem esta refeição.

Para sobremesa prepare bananas na manteiga com cobertura de chocolate. Para isso, derreta 30 g de manteiga e coloque 4 bananas pequenas na frigideira até que amoleçam ligeiramente sempre em fogo baixo e a seguir coloque por cima o chocolate preto derretido no microondas e enfeite o prato com morango fresco.

A noite pode ser envolvida por luz de velas e som ambiente, os aromas devem ser colocados apenas no quarto para não se misturar com os aromas na comida.  É muito importante que apesar de saborosos os prato não devem ser muito volumosos para que ambos ainda tenham apetite quando a comida acabar e não estejam completamente satisfeitos para que possam ainda completar a noite um com o outro.

Deixe um Comentário

1 Comentários.

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>