Frutas afrodisíacas

As frutas afrodisíacas são assim classificadas devido ao tipo de vitaminas e nutrientes que possuem, mas também pelas suas cores, formatos, texturas e sabores. Segue por isso uma lista com algumas frutas com com potencial afrodisíaco:

Abacate

Estimulante sexual devido à elevada quantidade de vitamina D e E e seu conteúdo em gordura, sendo uma fruta muito energética. No méxico, é habitual se comer as sementes para aumentar a virilidade do homem, deixando de molho no leite até a semente amolecer para se poder comer.

Ameixa

Simbolizando os órgão sexuais femininos, para o chineses é considerada afrodisíaca devido à seu elevado valor energético.

Abacaxi

Rico em vitamina C, é utilizado como complementar caseiro no tratamento da impotência sexual.

Figo

Fruta que lembra a vulva da vagina é considerada afrodisíaca há muitos séculos, aparecendo nos desenhos egípcios no pescoço dos faraós. Comer um figo pode ser muito sensual num jantar a dois.

Banana

Considerada um potente afrodisíaco por ser bastante energético, tem um formato que lembra o pênis e por isso um homem pode se sentir muito excitado ao ver uma mulher comendo uma banana com sensualidade.

Morango

Estimula de forma indireta as glândulas endócrinas e o sistema nervoso, é também rica em vitamina C e melhora a circulação sanguínea e por isso a capacidade sexual.

Tâmara

Para os árabes e os africanos é um reconhecido revitalizante sexual, pois aumenta a potencia sexual por ter muitas calorias, fornecendo energia para o sexo instantaneamente.

Enfim, qualquer fruta pode ser afrodisíaca dependendo da forma como se come e é servida, uma vez que a alimentação é sem dúvida uma forma de produzir prazer. Experimente adoçar a boca com mel ou uma fruta antes de começar beijar a pessoa amada.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>